Hits Ti-ti-ti

14-10-2010 21:37

 

A linha Hits Speciallità Ti-ti-ti possui 12 variações de cores entre elas Cremosos, Perolados e Transparente. Tais cores são inspiradas na trama da novela Ti-ti-ti da TV Globo e estarão à venda nas principais lojas do ramo dispostas em um expositor próprio da marca.

 

  • Marta

    Transparente-Um rosinha clara MARAVILHOSO, serve pra todas as ocaciões, e ainda está super na moda!

  • Amanda

    Cremoso-Um vermelho vulgar, e ainda assim fashion. PS: O vermelho nunca sai da moda!

  • Marcela

    Cremoso-Um dos meu prediletos, esse amarelinho é lindo, e super charmoso. Também está super na moda ( todos os clarinhos estão!)

  • Valquíria

    Perolado-Nada como um preto básico. Sempre na moda, e que todas amamos!

  • Thaísa

    Vremoso-Esse tom nude é lindo! Particulamente eu acho lindo os esmaltes nudes. E você?

  • Help

     Cremoso-Esse roxo é muito lindo! E é perfeito pra baladas! Mas isso não quer disser que nbão pode usar de dia, pode sim! ;D

  • Mabi

    Cremoso-[AAAAAAAAAAAAAAA] Meu preferido, esse turquesa é LINDO e está mega na moda!

  • Camila

    Perolado- Esse rosinha perolado fica lindo na unha!

  • Jaqueline

    Perolado-Esse cinza é PERFEITO! Eu adoro ele!

  • Luisa

    Perolado-E por último, mas não menos lindo. Esse Marrom perolado  Maravilhoso!

     

     Gostaram? Me mandem um e-mail com a opnião de vocês, críticas, dicas, enfim. Estou esperando!

     Besos

                                                                                                                                                    Louise C.